terça-feira, 26 de abril de 2011


Jornalismo UnC tem trabalhos selecionados no Expocom 2011

O Curso de Comunicação Social – Jornalismo da UnC Concórdia teve três trabalhos experimentais aprovados e selecionados para o Prêmio Expocom – evento integrante da programação do XII Intercom Sul 2011, que acontece em maio na cidade de Londrina.

Concorrendo com universidades federais e particulares dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, o Curso de Jornalismo da UnC obteve a classificação de três dos seis trabalhos enviados, ficando entre os cinco melhores de cada categoria do Expocom.

Os trabalhos selecionados foram:

- Jornal Laboratório NANICO, confeccionado pelos acadêmicos na Oficina de Jornalismo Impresso.

- Reportagem de Rádio – A vida sobre duas rodas, dos acadêmicos Fábio Bollis e Odair José Paz, produzida na disciplina de Rádio II.

- Blog Comunicação digital, elaborado pelos acadêmicos na Oficina de Jornalismo digital.

Os trabalhos selecionados serão apresentados pelos acadêmicos durante o evento, na cidade de Londrina, e concorrem para o Expocom Nacional.

Segundo a coordenadora do Curso, professora Camila Paz Fachi, a aprovação dos trabalhos representa o reconhecimento das produções laboratoriais realizadas pelos professores e acadêmicos. “Essa é a segunda vez que participamos deste evento e obtemos excelentes resultados. Além disso, concorremos com diversas universidades da região Sul do país e conseguimos ficar entre os cinco melhores nas categorias selecionadas. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação dos acadêmicos e dos professores que apostaram nos trabalhos produzidos em nosso curso”, destaca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário