quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

INFORMATIVO INTERNO DO CURSO

Já está circulando entre os acadêmicos e professores, o Informativo Interno Curso de Jornalismo. A ferramenta foi criada pela Coordenação do Curso como uma forma de ampliar os canais de comunicação entre corpo docente e discente, divulgando notícias internas do Curso, datas importantes, eventos e fatos que marcam a vida acadêmica de nossos alunos.
Neste primeiro momento, o material é enviado via e-mail para os estudantes e professores, em formato ágil para facilitar a leitura.

Boa leitura!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

NANICO

A nova edição do Jornal Nanico já está em circulação e sua versão on line está disponível no Comunicação Digital http://www.comunicacaodigital.uncnet.br/new_site/.
Nesta edição, o tema escolhido para o Nanico foi o Curso de Jornalismo, estrutura, inserção no mercado, etc..
O Jornal Nanico é uma produção da Oficina de Jornalismo Impresso do Curso.

GURIAS DO JORNALISMO CONQUISTAM TÍTULO NO FUTSAL




O Curso de Jornalismo da UnC ficou em segundo lugar no Futsal durante os III Jogos de Integração Universitária, evento promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE). O time feminino, representado pelas acadêmicas da 2a e 6a fase do Curso, fizeram bonito durante as partidas e garantiram a vice colocação. O primeiro lugar ficou com o time formado pelo Curso de Educação Física. O evento tem como finalidade promover a integração entre os Cursos da UnC Concórdia.
Parabéns gurias!!