domingo, 22 de agosto de 2010

PÓS-GRADUAÇÃO

Em breve estarão abertas as inscrições para o Curso de Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais, da UnC Concórdia.
O projeto foi aprovado em reunião Conselho Acadêmico da Universidade na última semana. A expectativa é que as aulas iniciem ainda neste semestre.
O Curso terá como enfoque preparar o profissional para a área de assessoria de comunicação, com destaque para a atuação em mídias digitais, como planejamento de mídias, redes sociais, entre outras.

Em breve maiores informações!!

Acadêmicos apresentam projetos de TCC em bancas de qualificação


Os acadêmicos da 8ª fase do Curso de Comunicação Social – Jornalismo apresentaram os projetos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em bancas de qualificação, nos dias 10 e 11 de agosto. A proposta visa preparar os acadêmicos para o desenvolvimento do TCC, cujo trabalho final deve ser entregue no final do ano.

Durante as bancas, os professores Douglas Fortes, Leandro Ramires e Camila Paz Fachi estiveram orientando os alunos e sugerindo mudanças nos projetos de TCC. “A nossa finalidade foi promover um momento de discussão e troca de conhecimento em torno dos temas que os alunos escolheram para o desenvolvimento do trabalho monográfico”, ressaltou a professora Camila.

A bancas são realizadas dentro da proposta da disciplina de Metodologia da Pesquisa em Comunicação, do Curso de Jornalismo.


Fotos de Raphael Carlos Sperb

Graziele Buth e Lana de Vargas

Kate Pech

Janaína Moura


Gislaine Zanella e Gabriele Siqueira