sexta-feira, 5 de março de 2010

MATERIAL AULA

Material da Aula de Metodologia da Pesquisa em Comunicação foi enviado para os alunos da disciplina via central do Aluno, na página da UnC.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Docentes do Jornalismo

A jornalista da Embrapa Suínos e Aves Monalisa Leal Pereira passou a integrar o quadro de professores do Curso de Comunicação Social - Jornalismo da UnC Concórdia neste semestre. Monalisa, que ministra a disciplina de Comunicação Empresarial II, possui ampla experiência profissional na área de assessoria e gestão organizacional.
Ela atua na área de Comunicação Empresarial, desenvolvendo atividades como: produção de releases, atendimento de imprensa, produção de vídeos institucionais, técnicas e para dias de campo na TV; planejamento de eventos internos e externos, entre outros. Além de sua contribuição acadêmica, a jornalista Monalisa estará dividindo com os alunos, principalmente, a sua vivência prática no mercado de trabalho regional.

A âncora da RBS TV Chapecó, jornalista Vanessa Hubner também dá continuidade ao seu trabalho como docente no Curso de Jornalismo neste semestre. Vanessa ministra a disciplina de Telejornalismo III, e tem oportunizado aos alunos amplo conhecimento acadêmico e prático sobre as últimas tendências do telejornalismo brasileiro.

segunda-feira, 1 de março de 2010

ENQUETE

Buscando oportunizar novas projetos no Curso de Comunicação Social, estamos disponibilizando uma enquete para você participar com a seguinte pergunta: " Em qual área do jornalismo você gostaria de se especializar?". Dê sua opinião no final da página!!

OFICINAS CURSO DE JORNALISMO

Em breve estarão abertas as Oficinas do Curso de Jornalismo - semestre 2010/01. Os alunos terão a possibilidade de participarem das Oficinas de Telejornalismo, com a professora Vanessa Hubner, Radiojornalismo, com o professor Douglas Fortes e Jornal Nanico e Jornalismo Digital, com a professora Camila Paz.
Logo os alunos serão comunicados sobre a estrutura de funcionamento das Oficinas, as quais possibilitam a participação dos acadêmicos em atividades extra-classe, com horas complementares.

INTERCOM SUL

O Intercom Sul 2010 acontece neste ano na cidade de Novo Hamburgo/RS, entre os dias 17 a 19 de maio, na Feevale.
Os alunos interessados em participar do evento com trabalhos, devem ficar atentos às datas: 03/03 a 12/04. O tema deste ano é Comunicação, Cultura e Juventude.
A inscrição para os alunos de graduação é de R$ 30,00.

Mais informações no site: www.intercom.org.br