segunda-feira, 3 de maio de 2010

CONGRECOM

Pela primeira vez na região sul do país, o Congrecom – Congresso Sul-Brasileiro de Comunicação no Serviço Público vai apresentar um panorama de como a comunicação acontece em empresas e órgãos públicos, além de mostrar de que forma as ferramentas de Comunicação e Marketing podem contribuir para a eficácia da comunicação com os cidadãos. O evento será realizado entre 12 e 14 de maio, no hotel Bourbon.
O Congrecom é realizado pela Criacom Comunicação Full Service e organizado pela GBR Feiras e Eventos, com o apoio do Instituto Superior de Comunicação (Iscom) e da Prefeitura de Joinville. O congresso espera receber mais de 400 participantes, entre profissionais, especialistas, técnicos, gestores públicos e estudantes dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
As inscrições podem ser feitas pelo site
www.congrecom.com.br. Neste endereço, também é possível conferir a programação completa e o perfil de todos os palestrantes.

Fonte: http://www.portaljoinville.com.br/index.php?call=conteudo&id=10594

AVISOS!!

Turma da 3a fase:
Início das aulas de Estétitca e História da Arte nesta quinta-feira, dia 06 de maio.


Turma da 7a fase
Início da disciplina de Comunicação Ambiental no dia 13 de maio.
- Aula de Comunicação Empresarial II, com a professora Monalisa, nesta quinta-feira, dia 06 de maio, fechando o calendário da disciplina.


JORNALISMO UNC NA EXPOCOM 2010

PARABÉNS CURSO DE JORNALISMO PELA APROVAÇÃO INÉDITA DE TRABALHOS NO EXPOCOM 2010!!

Categoria Jornalismo: JORNAL LABORATÓRIO NANICO

Categoria Produção Editorial e Produção Transdisciplinar:
Foto Artística, de autoria de Soraia Ellis Budke.

Intercom Sul:
Artigo Científico – Um estudo da adequação do rádio na internet: o surgimento das webrádios – Gislaine Zanella e Gabriele Siqueira

Artigo Científico – TV DIGITAL: Tendências e Perspectivas na Era da Informação, autoria de Gislaine Zanella.