quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


AULA PÓS-GRADUAÇÃO

Inicia nesta sexta-feira o Curso de Pós-graduação em
Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais da UnC.


O professor que abre o Curso, nesta sexta-feira, dia 25, é Alcir Roberto Malacarne, na disciplina de Planejamento de Marketing. Malacarne é Mestre em Administração/Marketing pela UFRGS/PPGA, pós-graduado em marketing pela UFPR, especialista em Gestão Empresarial pela USP/FIA.
Atua há 17 anos como professor universitário, atualmente integrando a equipe da FGV/RJ Management. É Diretor, consultor e palestrante da ProMARKET Desenvolvimento Empresarial (RJ), onde presta consultoria para médias e grandes empresas de serviços, varejo e indústria. Possui ampla experiência e conhecimento no desenvolvimento de competências gerenciais, estratégias de marketing e vendas, implantação do Balanced Scorecard (BSC), reestruturação empresarial e na criação de valor para clientes.

EQUIPE DE JORNALISMO DO DIÁRIO CATARINENSE VISITA CURSO DE JORNALISMO


O Curso de jornalismo recebe a visita do chefe de sede do Jornal Diário Catarinense de Chapecó, Darci Debona e a fotógrafa do DC Sirli Freitas.
Dia: 25/02 - sexta-feira
Horário: 19h15min
Local: Laboratório de Televisão

O bate papo é aberto aos alunos e jornalistas. A visita integra a série de encontros promovidos pelo curso de jornalismo, que iniciou ainda no ano passado, com profissionais da área da comunicação. A finalidade é promover discussão sobre mercado de trabalho e perspectivas profissionais.