quarta-feira, 31 de março de 2010

INTERCOM

São muitos os preparativos para a participação do Curso de Jornalismo da UnC Concórdia no Intercom SUL. O evento acontece em maio, na cidade gaúcha de Novo Hamburgo, de 17 a 19.
No momento, a Coordenação já fez a indicação de vários trabalhos experimentais elaborados pelos acadêmicos ao longo de 2009 para participarem da EXPOCOM.

É a primeira vez que o Curso de Jornalismo da UnC Concórdia envia trabalhos de alunos para participar da seleção da EXPOCOM.

Boa Sorte aos nossos alunos!!

CURSO RECEBE APRESENTADOR DA RBS

O Curso de Jornalismo da UnC Concórdia estará recebendo a visita de Cleiton César, repórter, apresentador e editor de Esporte da RBS TV Chapecó.
O bate-papo com os acadêmicos do Curso acontece no dia 05 de abril, a partir das 19h, no Campus da UnC Concórdia.
Na oportunidade, vocês poderão trocar experiências, ideias e receber informações sobre o mercado de trabalho, principalmente na área de jornalismo esportivo.

A visita de Cleiton dá início a um ciclo de encontros a ser promovido pelo Curso de Jornalismo ao longo deste semestre com profissionais da área da comunicação que atuam em diversos setores, como em TV, rádio e jornal.

A participação do aluno conta como presença em aula, sendo que será disponibilizada a lista na entrada da sala.


Organização: Coordenação Curso de Comunicação Social - Jornalismo

AULA DE RÁDIO E FUNDAMENTOS

Aos alunos das disciplinas de RÁDIO e FUNDAMENTOS DA ECONOMIA!

Na próxima terça-feira, dia 06 de abril, haverá aula de Fundamentos da Economia, com professor Moscatto, para a turma da 3a fase de Jornalismo. Neste dia, não haverá aula de RÁDIO com o professor Douglas Fortes.