terça-feira, 2 de agosto de 2011

Assessoria de Imprensa, Jornalismo Esportivo e a Copa de 2014

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, através do Núcleo de Jornalistas em Assessoria de Comunicação, irá realizar no dia 13 de agosto atividade em preparação ao IV Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação, na cidade de Rio Grande, em 27 de agosto.
Em Porto Alegre, no dia 13 de agosto, mais um convidado irá compor o painel : o jornalista e árbitro de futebol Carlos Simon, coordenador executivo da Copa do Mundo da FIFA 2014/RS, que irá reunir-se aos colegas João Bosco Vaz, secretário municipal extraordinário da Copa 2014, José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, assessor de Imprensa do futebol profissional do Sport Club Internacional, com passagens por Zero Hora, Gaúcha, Guaíba, Band, TVE e TV Bandeirantes, e Vitor Rodriguez, assessor de Imprensa da categoria profissional do Grêmio Football Porto-Alegrense, mestrando em Comunicação Social pela PUC/RS. O tema será 'Assessoria de Imprensa, Jornalismo Esportivo e a Copa de 2014'. O objetivo é traçar um panorama da preparação da Capital para este evento, bem como apresentar a experiência destes profissionais de assessoria de Impren sa. Estratégias de comunicação, relações com a mídia, qualificação e a perspectiva de abertura de mercado com a proximidade da Copa também serão abordados.
As inscrições são gratuitas, e basta enviar nome, email e telefone para secretaria@jornalistasrs.org. Para receber certificado de participação é necessário comunicar no ato da inscrição. Mais informações podem ser obtidas com a diretora Neusa Nunes, pelo telefone 3226-0664.

EVENTO

Painel:Assessoria de Imprensa, Jornalismo Esportivo e a Copa de 2014
Data:13/08/2011
Horário:8h30min às 13h
Local:Plenarinho da Assembléia Legislativa, em Porto Alegre