terça-feira, 28 de setembro de 2010

Oficinas Curso

Atividades das Oficinas do Nanico e Digital a todo vapor.... muitas produções.
Em breve a edição de outubro do Jornal Nanico.

Lembrando que todos devem estar recebendo via e-mail o Boletim Informativo do Curso de Jornalismo. Elaboramos na Oficina de Jornalismo Digital!
É o exercício da teoria na prática!!


Atividade no Olavo

Amanhã, dia 29, temos atividade na Escola Olavo. Iremos produzir uma reportagem sobre um projeto da escola. Em breve informações mais detalhadas....

JORNALISMO NO FESTIVAL DE CINEMA


Os acadêmicos do Curso de Comunicação Social – Jornalismo da UnC participaram das Oficinas de Cinema e Reportagem do Festival Nacional de Cinema de Piratuba, no sábado, dia 25. As atividades ocorreram durante todo o dia e os alunos tiveram a oportunidade de conversar com atores, como Nelson Freitas e com o diretor da Globo Roberto Carminatti. De acordo com os acadêmicos, a participação no evento foi de suma importância, tendo em vista os temas abordados e que estão ligados diretamente a área da comunicação. A coordenadora do Curso, professora Camila Candeia Paz Fachi, destacou a relevância teórica e prática das Oficinas de Cinema e Reportagem aos alunos, principalmente porque oportuniza conhecer a fundo a realidade de produções cinematográficas do Brasil.