quinta-feira, 4 de março de 2010

Docentes do Jornalismo

A jornalista da Embrapa Suínos e Aves Monalisa Leal Pereira passou a integrar o quadro de professores do Curso de Comunicação Social - Jornalismo da UnC Concórdia neste semestre. Monalisa, que ministra a disciplina de Comunicação Empresarial II, possui ampla experiência profissional na área de assessoria e gestão organizacional.
Ela atua na área de Comunicação Empresarial, desenvolvendo atividades como: produção de releases, atendimento de imprensa, produção de vídeos institucionais, técnicas e para dias de campo na TV; planejamento de eventos internos e externos, entre outros. Além de sua contribuição acadêmica, a jornalista Monalisa estará dividindo com os alunos, principalmente, a sua vivência prática no mercado de trabalho regional.

A âncora da RBS TV Chapecó, jornalista Vanessa Hubner também dá continuidade ao seu trabalho como docente no Curso de Jornalismo neste semestre. Vanessa ministra a disciplina de Telejornalismo III, e tem oportunizado aos alunos amplo conhecimento acadêmico e prático sobre as últimas tendências do telejornalismo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário