segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VENHA CURSAR COMUNICAÇÃO NA UNC CONCÓRDIA

Curso de Comunicação Social – Jornalismo


- Duração do Curso: 4 anos (08 semestres)
- Regime de Oferta: Bacharelado –Regime Regular
- Horário de Funcionamento: noturno e eventuais sábados pela manhã
- Vagas Ofertadas: 50 vagas

O mundo atual é movido pela comunicação e quem opta pelo curso de Comunicação Social – Jornalismo tem a oportunidade de estar inserido num mundo globalizado, pautado pelos meios de comunicação e pelas mídias digitais. O curso é um dos mais modernos de Santa Catarina, com laboratórios de televisão, rádio e jornalismo impresso de última geração. Com um nova estrutura curricular, o Curso objetiva a formação de um profissional multimídia, preparado para atuar em diversas áreas, com destaque para área de mídia digital. Quem opta pelo Jornalismo pode atuar em televisão, rádio, jornal, assessoria de imprensa, gestão de empresas jornalísticas, fotografia, websites, portais jornalísticos, produção e edição em veículo digitais, consultor de comunicação, entre outros. Fazer comunicação na UnC é uma grande notícia para quem quer aparecer no mercado profissional.




Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

- Duração do Curso: 4 anos (08 semestres)
- Regime de Oferta: Bacharelado –Regime Regular
- Horário de Funcionamento: noturno e eventuais sábados pela manhã
- Vagas Ofertadas: 50 vagas


Um dos profissionais mais requisitados pelo mercado, o trabalho do publicitário não se limita apenas à criação de peças e campanhas de comunicação, mas envolve-se em todo o processo de planejamento e gestão mercadológica.
Quem opta pelo Curso de Publicidade e Propaganda contará com ampla área de atuação, conhecimento teórico e prático fundamentados em uma base curricular totalmente nova e moderna, elaborada para atender as exigências de um mercado em constante mutação. Entre as áreas de atuação, o publicitário pode trabalhar em agências de propaganda e publicidade, agências de comunicação, assessoria de comunicação, departamento de marketing, produção digital, gestão de empresas de comunicação, elaboração de peças publicitárias, criação, atendimento, pesquisas de mercado, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário