quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SET UNIVERSITÁRIO DA FAMECOS

Famecos amplia data de inscrição para Mostra Competitiva do SET Universitário

As inscrições para a Mostra Competitiva do 22º SET Universitário, evento promovido pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS, foram prorrogadas até o dia 4 de setembro. O motivo foi a mudança do calendário acadêmico das universidades gaúchas em decorrência da gripe A.
Alunos de cursos superiores de Comunicação e de Cinema e Audiovisual podem participar com trabalhos realizados em atividades curriculares nos semestres de 2008/2 e 2009/1. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados no site ( http://www.pucrs.br/famecos/set/regulamento.htm).

O concurso premia os alunos autores dos melhores trabalhos desenvolvidos em atividades acadêmicas e os professores orientadores. As categorias da Mostra são (a) Jornalismo, com 24 subcategorias, (b) Publicidade e Propaganda, com 11 subcategorias, (c) Relações Públicas, com 12 subcategorias, e (d) Cinema e Audiovisual, com 5 subcategorias.

Todos os trabalhos devem ser acompanhados da ficha de inscrição disponível no site, completamente preenchida. Para as peças da categoria Publicidade, é necessário apresentar um briefing de no máximo 15 linhas, conforme detalhamento constante no regulamento. Os filmes da categoria Cinema e Audiovisual precisam de ficha técnica, conforme o modelo disponível no link de inscrições. Os trabalhos podem ser entregues pessoalmente na Famecos ou postados no correio até 4 de setembro.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário